terça-feira, 20 de maio de 2014

A Casa de Deus

"ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM VAMOS À CASA DO SENHOR." SALMOS 122:1

A casa de Deus

Quando você quer diversão, você vai ao cinema, teatro ou vai assistir assistir a um bom show show. Se quiser alegrar as crianças, você escolhe um parque de diversão. Mas quando você escolhe ir na igreja, o que você está procurando? Eu digo o você pode encontrar.

Não existe melhor para ir quando se trata de encontrar a si mesmo e as respostas que procura para a sua fidelidade. Na igreja você pode confessar seus erros, reconhecer suas falhas e receber, diretamente de Deus, o perdão. Na igreja encontrará uma comunhão maravilhosa de sua alma com paz e a alegria da presença divina.

É na igreja que você agradece pelas muitas bençãos recebidas, a família, a proteção, o livramento, e a vitória: falar com Deus e ouvir a Sua palavra.

Junto ao altar de Deus você sente o seu coração repousar e sua alma vibrar diante da presença do Senhor. Na oração você entra em contato direto com Deus e sente- se no centro da Sua vontade e do seu cuidado.

No louvor você abre seu coração e solta a Sua voz para para alegtar-se e agradecer a Deus. Na hora da pregação você é o filho obediente ouvindo as palavras de Deus.

Sentiu saudade? Sentiu vontade? Faça como o salmista: vá à casa do Senhor.

Por: Gesuel Novaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário