segunda-feira, 19 de maio de 2014

Culto Poderoso II

A Paz de Senhor a todos, é com grande satisfação que saudamos a todos nossos leitores e leitoras. Muito obrigado por sempre conferir nossas postagens. Gostaria de relembrá-los, caso você tenha um pedido de oração, ou dúvidas, elogios, sugestões, entre em contato conosco. Será um prazer ouvi-lo(a)!

Deus tem operado grandes coisas no meio de nós. Ontem tivemos, novamente, um grande culto. Aliás, todos os cultos Deus tem nos abençoados com seu Espírito. Estiveram presentes em nosso culto algumas pessoas desviadas, "simpatizantes com Deus". Nosso pastor pregou um maravilhosa mensagem que alcançou o coração de muitos e houve um mover do Espírito Santo grande em nosso meio. 

Agradecemos a Deus por sua grande misericórdia e amor, o qual nos agracia todos os dias, por nos proporcionar a porta aberta dessa congregação para ali, em união, encontrarmos Ele. Pois como está escrito em Isaías 55:6 " Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".

Vale lembrar que esse mês de Maio, foi intitulado como o Mês da Salvação. Iniciativa de nossa sede Central, Maio tem sido um mês em que há oração com propósito de Deus trazer os desviados à casa do Pai, e também, pecadores a redenção. Então podemos ver que as orações estão sendo atendidas! Glória a Deus!!!!

Isso demonstra (àqueles que dividam, ou não acreditam) a veracidade da Bíblia, que em Mateus 21:22 diz "E, tudo o que pedirdes em ORAÇÃO, crendo, o recebereis".


Nossa igreja tem recebido, pois tem orado. E queremos cada dia mais orar para que Deus venha, de uma forma poderosa, trazer um genuíno avivamento sobre nós.

Pastor Gesuel

Pastor João Terra

Oração no Altar

Oração no Altar
Oração no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário