segunda-feira, 5 de maio de 2014

Culto Poderoso

Queridos leitores, obrigado por "parar" para visitar nosso blog! VOCÊ é o motivo dele existir! Que Deus lhe abençoe grandemente!

Ontem, 04/05 tivemos um poderoso culto, o qual Deus se manifestou de forma extraordinária. Desde a primeira oração já sentimos a maravilhosa presença do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. 
O obreiro irmão Miro trouxe uma palavra tremenda de advertência sobre o perigo de andarmos em certas companhias.(I Coríntios 15:33)

Não temos palavras par agradecer a Deus por sua presença em nosso meio. Por isso queremos convidar você, amigo leitor, a participar dos nossos cultos. Deus tem uma benção para você. 

Os cultos acontecem nos dias: Sábado as 19:30hs  /  Domingo as 18:00hs e Quarta-feria oração as 19:30hs.


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar." (Isaísas 55:6-7)


2 comentários:

  1. Sem palavras para descrever o que Deus fez em nosso meio... Deus é fiel! Obrigado Jesus!
    Feliz em ser apostólica ;-) #minhaigrejaestabombando!
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Sim Priscila é realmente impossível descrever o agir de Deus em nosso meio! Nada, nada, nada pode ser comparado! Diego Buz

    ResponderExcluir