terça-feira, 17 de junho de 2014

DEUS

"E andarei no meio de vós e Eu serei por Deus e vós serei por povo" (Lv 26:12)  
                   
Meus amados, eu sei que diversas vezes já falamos sobre Deus, mas é importante lembrar e registrar algumas palavras sobre ele. 
Deus é tão importante para nós que se Ele não existisse, nós o teríamos inventado. Ainda bem que Ele é real! Deus é necessário em nossas vidas, pois é um padrão de excelência, de amor tão generosamente grande que nos estimula, convoca, impulsiona e busca este padrão, a fim de sermos melhor do que somos. 
Deus é a presença paterna forte e essencial para o homem. O amor infinito e eterno que preenche, edificar e promove a felicidade do coração do homem. Deus, meus filhos, é proteção, provisão, paz e perdão todos os dias, todas as horas, sejam elas boas ou más. É luz na escuridão, é consolo no sofrimento, é paciência na tributação, é fé nas horas de dúvida ou medo.
Tudo o que precisamos saber sobre Deus é que Ele estará sempre presente ao nosso redor, para aconselhar, instruir, repreender se necessário, mas com muito carinho, para consolar e demonstrar sua alegria e satisfação quando realizamos algo bem. Para falar com Ele vocês já sabem: é só orar. Qualquer hora, qualquer lugar, como sempre fazemos, falando do nosso jeito. E vocês sabem, por experiência própria, que Ele sempre ouve e responde


Lembrem-se, Deus é como o ar: essencial para a vida, está sempre ao nosso redor, vocês não podem vê-lo, mas podem senti-lo. Ele é simples, Ele é sincero e sempre nos ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário