terça-feira, 29 de setembro de 2015

A UNÇÃO DE SAUL

Paz do Senhor meus irmãos! 

Novamente estou pesando por aqui para repartir com vocês um pensamento apenas. 

Olhando à palavra de Deus e vendo o povo a nossa volta, estamos vivendo em época que praticamente é nos dias de Saul: o povo vive uma coisa hoje mas não vai muito dias está bem diferentes. Permita-me falar um pouco de Saul, o homem que foi escolhido para ser rei em Israel. 

Saul tinha tudo para dar certo. Um homem o qual Deus escolheu, ungiu como rei.  Porém Saul nunca fez a vontade de Deus, apenas era bom quando estava com alguém espiritual com ele lutava, orava, buscava Deus mas quando estava sozinho ele deixava o espírito mal entrar nele e por inúmeras vezes tinha que chamar Davi para tocar um louvor para expulsar o espírito mal de Saul.

Eu não quero a unção de Saul, a unção dele era passageira, mentirosa, falsa. Matava os profetas, queria matar o ungido de Deus, um homem perturbado não tinha muita honra em suas guerras, não adorava a Deus não queria avivamento,  Saul  não se preocupou em trazer  a ARCA DA ALIANÇA, ela ficou por 20 longe de Jerusalém. Israel não tinha vitória sobre seus inimigos. 

Eu penso o pastor pode fazer vista grossa, o olho do pastor pode não enxergar, mas o olho de Deus vê tudo! Deus não vai fazer "vistas grossas", pois Deus enxerga tudo, de todos os ângulos. 



Eu quero AVIVAMENTO em minha vida! Queira você também! Deixa Deus te usar meu irmão! E você verá coisas extraordinárias acontecerem em sua vida.

Deus lhe abençoe. Com fraterno amor,

Pr Gesuel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário