domingo, 1 de janeiro de 2017

 Paz do Senhor Jesus Cristo!

Você já pôs a sua esperança em alguém ou algo que decepcionou? A esperança é um dos grandes dons de Deus dado para seus filhos. 

"E o Deus da Esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais rico de Esperança no poder do Espírito Santo, a expectativa ou a confiança de algo iminente". (Romanos 15:13) 

A versão bíblica de esperança é que ela é fundada nas coisas que Deus prometeu fazer no futuro. Nossa grande expectativa com respeito a Deus com suas promessas fica sempre além daquilo que é seu grande plano.

"Ora a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado"  (Romanos 5:5)

Porque Ele nos ama e diferentemente de nós, ele nunca desaponta aquele a quem ele ama. Ponha sua esperança em Deus e esteja preparado por ele para ir muito além do que suas orações e sua própria esperança são capazes de ir.

Com esse pensamento quero te desejar um feliz ano de 2017 e que o nosso Deus possa realizar todas as suas benção, se você teve a coragem de caminhar até aqui com certeza foi Deus que te ajudou, tenha esperança, deixe ela caminhar ao seu lado.

Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus Cristo. A Igreja de Siderópolis deseja um feliz Ano Novo com muita paz e esperança

Pastor Gesuel Novaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário