segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Não Desista

A Paz do Senhor!

Hoje queremos compartilhar o trecho de um livro* com você!
"E não nos cansemos [nem percamos o ânimo e
desfaleçamos] de fazer o bem, porque a seu tempo [e na
estação certa] ceifaremos, se não desfalecermos
[relaxarmos a nossa coragem].
Gálatas 6.9

Não importa quão ruim esteja a condição de sua vida e sua mente. Não desista! Reconquiste o território que Satanás roubou de você. Se necessário, reconquiste-o uma polegada de cada vez, sempre descansando na graça de Deus e não na sua própria habilidade para conseguir os resultados desejados. Em Gálatas 6.9, o apóstolo Paulo simplesmente nos encoraja a "continuar continuando"! Não seja um desistente! Não tenha aquele velho espírito "desistente". Deus está procurando por pessoas que vão caminhar com Ele.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo;
quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando
passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama
arderá em ti.
Isaías 43.2

Seja o que for que você esteja experimentando em sua vida neste momento, eu o estou encorajando a ir em frente e a não desistir!
Habacuque 3.19 diz que a forma de desenvolvermos pés como os da corça (a corça é um animal que pode galgar montanhas rapidamente) é ...andar [não ficar parado, aterrorizado, mas andar] e fazer progresso espiritual em lugares altos [de problema, sofrimento ou responsabilidade]!
A forma de Deus nos ajudar a fazer progresso espiritual é estando conosco para nos fortalecer e nos encorajar a "continuar continuando" nos tempos difíceis.
É fácil desistir; demanda-se fé para ir em frente.

[...]Tome uma decisão de que você não desistirá até que a vitória seja completa e você tenha tomado posse de sua herança legítima."


Que Jesus abençoe a sua vida! 
Está precisando de ajuda?? Entre em contato conosco sideropolis.iab@gmail.com e estaremos colocando você em nossas orações, nosso Pastor juntamente com nossa família na fé estão prontos para ajudá-lo.


*Livro Campo de Batalha da Mente/Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário