segunda-feira, 27 de março de 2017

Louvar e Adorar em Todo Tempo

Paz do Senhor a todos.

Há alguns dias ouvimos uma palavra abençoada em nossa igreja que falava em síntese o seguinte: Nossa adoração não pode estar condicionada à nossa situação.Sabemos de Paulo e Silas; a adoração deles ocorreu dentro de uma prisão, cansados e com seus corpos machucados,mas eles nos deram exemplo e desceu naquele lugar grande poder que serviu de testemunho para todos que ali estavam.
"E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas.E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco.E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam." Atos 16:22-25
E você? Louva a Deus quando as respostas às suas orações não são o que esperava? Louva a Deus quando seus planos não dão certo? Quando tudo está difícil? Dá vontade de só ficar sentado e nem dar um aleluia? Nosso Deus merece adoração em todo o tempo, isso independe de como você se encontra...triste,cansado,magoado,mal humorado. Ele te ama e sempre fará o melhor para você.Não deixe que forças contrárias roubem sua adoração e sua benção.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem...1 João 4:16
É preciso que sua confiança esteja em Cristo, na sua Palavra.Descansar no Senhor, esquecer o que se passa, a situação que te cerca e louvar. É nesse instante que Ele percebe sua real entrega e trabalha ao seu favor.
Desejamos que sua semana seja de muitas bençãos.
LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.Salmos 34:1





Nenhum comentário:

Postar um comentário