quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O Bem Das Pessoas

                           O Bem Das Pessoas

   É verdade! O poder absoluto corrompe
completamente- 
pelo menos na maioria das vezes. Nós, porém, podemos encontrar maravilhosas exceções. O general George Washington é um exemplo. A certa altura, quando o governo dos Estados Unidos da América estava sendo formado, os colonizadores queriam coroá-lo rei, mas ele recusou. Ao contrário, ele ajudou os colonizadores a formar uma república. Em 1789, ele foi eleito o primeiro presidente dos Estados Unidos da América e permanece até hoje como um dos melhores exemplos de liderança para todos os que querem trabalhar no serviço público, por que ele usou o seu poder para o bem do povo.
   
   A Bíblia  nos fala que Deus usa o seu poder para o nosso benefício. Ele tem os nossos maiores interesses em vista. Ele canaliza o seu poder através de nós, de maneira que possamos fazer muito mais do que seríamos capazes por nossas próprias forças. 

Efésios 3.20-21 diz: Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, 21) a ele toda a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre Amém.

   Mas Deus é muito mais do capaz- ele tem também o desejo de fazer. Jesus desceu de seu trono celestial,tornando-se um ser humano e vivendo entre nós por cerca de 30 anos, fazendo o bem e morrendo em nosso favor. Ele deixou o céu e veio para a imundícia e maldade deste mundo para trazer a paz Ele e a humanidade. De que outra prova precisamos? Ele é tanto desejoso como capaz de ajudar a todos que por ele clamam.

Lucas 11.9-10 Por isso, vos: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. 10) Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á

   Para qual situação você precisa hoje? Ajuda para liderar sua família? Para administrar as mudanças de seu pequeno negócios? Para desenvolver seu ministério? Para ensinar as crianças? Deus conhece suas necessidades, e para a sua glória e para o seu bem, ele pode melhorar o desempenho de seu serviço para sua família, sua igreja e par o mundo.

    Pense nisso, e que Deus abençoa a sua vida, sua família. 

      Pastor 
 Gesuel Novaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário